Acompanhamento pós-funeral

Após o funeral, ajudamos as famílias nos procedimentos burocráticos obrigatórios, tais como, a comunicação do óbito, obrigações fiscais, obtenção de direitos e regalias sociais, entre outros. Concretamente falando, o subsídio de funeral, o subsídio por morte, e o reembolso das despesas de funeral.

O que fazer quando a cerimónia acaba?

Após o funeral, ainda há algumas formalidades a serem concluídas. Caso tenha dúvidas ou dificuldades, entre em contato com a nossa agência pelo processo. 

Esta fase também marca o início do processo de luto. Para as famílias que contrataram a Agência Guerra, está disponível o Guia Prático de Apoio ao Luto, oferecendo suporte durante este período.

Estamos ao seu lado nesta fase, ajudando com os procedimentos necessários e oferecendo o apoio que precisar.

Contacte-nos e tratamos de tudo


Precisa de ajuda?

Estamos à sua disposição para esclarecer as suas dúvidas e dar seguimento a todo o processo.

Serviços e produtos após funeral

Quando o funeral termina, ou anos mais tarde, há serviços que pode vir a necessitar como campas e lápides, exumações, missas e até mesmo apagar a pegada digital da pessoa falecida.

Processos e documentos

Um funeral é um processo complexo que envolve muitas vezes várias entidades oficiais e algumas privadas, como bancos e companhias de seguros. Podemos ajudar com a burocracia.


Apoio no luto

Se solicitado, pode também contar com apoio psicológico por parte da agência.

Apoio financeiro

Na Agência Guerra temos soluções para todas as famílias. Se tem dúvidas sobre as suas condições financeiras ou precisa de apoio, fale connosco e analisaremos juntos a melhor opção.

Dúvidas

Organizar um funeral é um processo complexo. É natural que precise de apoio e estamos aqui para isso. Diga-nos como prefere ser contactado.